ÓDIO é o que eu to sentindo agora, mais é um ódio misturado com desespero e ansiedade, quem sofre disso sabe do que eu to falando, e desesperador, fazer planos para a felicidade e ela não acontecer, ficar na angustia de da espera e da falta de informação, talvez eu seja um louco, alguém que não viva nesse mundo, escrevendo talvez eu me alivie tire esse peso q eu carrego sobre mim, faço com que a hora passe e por alguns instantes eu esqueça de tudo, mais como esquecer de algo, se o que eu escreve é sobre eu quero lembrar...
Não aguento mais, até quando vou aguentar, esse mundo talvez seja muito pequeno para mim, eu não me sinto confortável aqui... será que existe um lugar onde eu crie raízes, talvez sim, esse lugar é na minha mente e eu nunca vou achar... talvez quando eu entrar em um sono profundo e que eu sei que não vô acordar, talvez o inferno seja menos doloroso do que eu passo por aqui, é muita coisa pra cabeça de um ser humano, não fomos preparados para isso.
Eu tento não me importar, mais quanto mais eu tento mais eu sofro, eu odeio isso, é desesperador, da vontade de gritar correr sei lá, é horrível.
Eu sei o dia que vou ter minha paz, somente na minha morte, terei sossego, paz, calma, pois a partir desse momento minha mente não estará mais aqui, estará em qualquer lugar, mais só o fato de não estar aqui esta perfeito, não aguento mais esse negocio chamado vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário